Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Adoçar a boca alheia :)

Já era tempo de dar a conhecer, a um público mais alargado, os meus bolinhos e, quem sabe, fazer desta minha paixão um modo de vida!!
Tud
o o que fiz até agora foi para consumo próprio ou para os meus amigos e família, vamos ver se consigo alargar o meu clube de fans... hehehe!!
Ainda sou um pouco tosca, mas a prática faz a perfeição :D

3 comentários:

hpinto disse...

O 1º passo está dado, agora é só uma questão de continuar!
A "perfeição" (porque tudo é tão relativo) alcança-se com a práctica e com a experiência. Conto voltar aqui muitas vezes para ver as novidades ;o)
Beijocas,
Lena

Anónimo disse...

podias ter feito este no sábado :)
Lena

Anónimo disse...

podias ter feito este na 3ª feira :)
jocas Lena