Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Workshop de Bolos Decorados

Foi ontem, dia 25/2, e foi uma manhã muito bem passada a fazer o que se gosta, sem ter que estar sempre a dizer ou muitas vezes gritar: "Luna senta", "Micas sai daí" ou "J. cala-te e deixa ouvir"!! Enfim, soube mesmo bem...
O tema escolhido foi o Carnaval, não é um tema da minha preferência, mas o bolo até ficou catita :D
Estou cheia de vontade de participar no próximo, mas ainda tenho que esperar um mês.
Até lá aqui ficam algumas imagens do meu bolo!!




4 comentários:

hpinto disse...

Espectacular!!! Muito bom mesmo, pelo menos a decoração, por dentro não sei ;o)
Agora nada de parar! toca a experimentar, a fazer uma lista com fotos e com preços!
Beijocas,
Lena

Anónimo disse...

Incrivél adorei
Sem palavras

Lena

carla disse...

adorei os bolinhos todos kem dera a mim ter esse jeitao bjs boa semanaa

Joana disse...

Olá! adorei o teu blog!

Gostria de participar no próximo workshop! existe uma data prevista??

Joana Catarino