Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

segunda-feira, 19 de março de 2007

Dia do Pai

Ora então este é o bolo que fiz para oferecer ao meu Pai :) Depois da reforma começou a dedicar-se à horta, por isso resolvi copiar este original da cake designer Carol Deacon para lhe oferecer!! A especialidade de cultivo do meu Pai são as favas, mas não me ajeitei muito a molda-las, por isso as folhas tiveram mesmo que ficar!!
O bolo propriamente dito é de chocolate com recheio de creme de manteiga e chocolate... nham, nham :)
Até ao próximo bolo!!

2 comentários:

Meu Destino disse...

ola amiga obg por visitar o meu blog bem fiqei encantada ai entar no seu blog e este bolo esta espetacular parabens para o seu pai acho que ele vai ficar feliz já te adicionei nos meus favoritos para vir mais vezes visitar uma boa semana jinhosss
Helena

hpinto disse...

Então cá estou eu para postar o meu comentáriozinho! Pois é, já tive oportunidade de te dizer que este teu jeito para a decoração de bolos me está a surpreender - o jeito para a doçaria já não surpreendia mas a decoração essa sim!
Muitos parabéns! Continua que estás no caminho ;o) é só ir apurando a técnica e qualquer dia os temas próprios acabam por surgir naturalmente.
Beijocas,
Lena