Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

segunda-feira, 5 de março de 2007

Mudança

Bom, eu gosto muito de preto, mas penso que para mostrar os meus bolinhos não estava a resultar, por isso mudei para uma cor mais quentinha e docinha :)
Espero que gostem!!

3 comentários:

hpinto disse...

Gosto da mudança.
Gostava como estava mas é como dizes, para apresentar coisas tão docinhas e deliciosas como os teus bolos este tom de chocolate e canela fica muito melhor ;o)
Estou a ver que não foi só o bichinho dos doces que pegou, o dos blogs também :o)

Lena

Sofia disse...

Olá Anita !!

Parabéns !! Realmente os teus bolos estão lindos !! Saborosos eu já sabia que eram, mas agora estão muito mais elaborados.
Tens talento !!!
Aí que saudades do teu bolo de chocolate !!! Nem imaginas como a família Mateus sente falta daquele bolinho especial.
Força, continua, cada vez irás surpreender mais.

Beijocas

Sofia

Anónimo disse...

Olá Anita

Parabéns !! Fiquei impressionada com a qualidade das tuas decorações. No que diz respeito ao sabores, esses são já fazem parte dos gostos gastronómicos da família Mateus, Aí que saudades dos teus bolinhos !!!!!

Continua assim, estás a ficar cozinheira de primeira categoria, e cada vez irás surpreender mais.

Beijocas

Sofia Mateus