Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

sábado, 31 de março de 2007

O segundo workshop... finalmente!!

Desta vez foi à tarde, o que significa que foi uma tarde muito bem passada!!
A companhia, mais uma vez, era óptima :) nestas coisas parece que as pessoas se conhecem desde sempre. Cinco minutos depois de ter chegado ao local e como o workshop ia começar com meia hora de atraso, arranjei logo companhia para ir dar uma volta à pollux... Adorooooo a pollux :) Claro que fiz despesa, comprei uns cortadores e uma faquinha muito maneirinha que estavam a fazer falta!!
O tema deste workshop era a Páscoa e tinhamos liberdade para criar. Foi fantástico!!!!!!!!
Por agora fiquem com a minha criação :)

Até ao próximo bolo!!




4 comentários:

hpinto disse...

Bem... depois daquilo que tenho dito pouco mais há a dizer... revelaste-te!
Nunca imaginei que te ajeitasses na hora de fazer bonecos e bonequinhos mas a verdade é que te estás a sair melhor que a encomenda ;o)
Sabes que sou sincera e não é o apenas "está bonitinho". É que está MUITO BOM mesmo!
O talento já lá estava todo, afinal às vezes é mesmo só uma questão de nos apoiarem e nos darem um empurrãozinho para que façamos aquilo que gostamos de fazer :o)
Parabéns!

Gertrudes Lírio disse...

OLÁ!!!PARABÉNS.este teu espaço é delicioso.que pena neste momento só poder apreciar com os olhos........até faz crescer água na boca.
beijos
gertrudes

fios & companhia disse...

Que bolo de giro, pena estares tão longe senão encomendava um para os meus anos, mas dúvido que chegue intacto aos Açores! Mesmo uma pena!
Mas devo dizer-te continua que tens muito jeito! Parabéns!!

clube disse...

Olá Sónia,

Claro que podes, o talento é sempre muito bem vindo!!! E todas gostamos de bolinhos e biscoitinhos.
Ficammos à espera da tua inscrição. Vê como no nosso blog.
Beijinhos
carla