Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

quarta-feira, 21 de março de 2007

Se...

Se eu fosse uma hora do dia, seria o 1/2 dia
Se eu fosse um planeta ou astro, seria uma estrela
Se eu fosse uma Direcção, seria o Sul
Se eu fosse um móvel, seria uma caminha quentinha
Se eu fosse um liquido, seria água
Se eu fosse um pecado, seria a Gula (não podia deixar de ser...)
Se eu fosse uma pedra, seria um calhau (hehehe)
Se eu fosse uma árvore, seria um Carvalho
Se eu fosse um fruto, seria um morango
Se eu fosse uma flor, seria uma túlipa (claro!!)
Se eu fosse um clima, seria quente
Se eu fosse um instrumento musical, seria um baixo (isto tem uma razão de ser)
Se eu fosse um elemento, seria o fogo
Se eu fosse uma cor, seria preto
Se eu fosse um bicho, seria um hipopótamo (quem já viu a minha versão Glorinha sabe que é possível!!)
Se eu fosse um som, seria o da chuva a cair (hei-de voltar a gostar de dias chuvosos)
Se eu fosse uma música, seria... não sei... talvêz o "nothing else maters" de Metallica
Se eu fosse um estilo musical, seria uns dias metal outros dias... não sei, qq outra coisa...
Se eu fosse um sentimento, seria nostalgia
Se eu fosse um livro, seria "Os Maias" (uma seca para alguns, para mim é o melhor livro de sempre), o Zahir de Paulo Coelho fez-me pensar muito!!
Se eu fosse uma comida, há tanta coisa para ser... bife com batatas fritas e ovo estrelado, polvo à lagareiro, lasanha, bacalhau com natas, dourada grelhada... e muito pãozinho para molhar :)
Se eu fosse um lugar, seria uma praia (não uma praia qualquer, o Malhão, claro!!)
Se eu fosse um gosto, seria DOCE, claro!!
Se eu fosse um cheiro, seria café acabado de fazer
Se eu fosse uma palavra, seria dah (eu sei que não vem no dicionário, mas se se diz também se escreve)
Se eu fosse um verbo, seria comer
Se eu fosse um objecto, seria um lápis de cor
Se eu fosse uma peça de roupa, seria umas meias quentinhas
Se eu fosse uma parte do corpo, seria os olhos
Se eu fosse uma expressão facial, seria aparvalhada
Se eu fosse uma personagem de desenho animado, seria o Burro do Shrek
Se eu fosse um filme, seria o Shrek!!!
Se eu fosse uma forma, seria redonda (já faltou mais... hehehe)
Se eu fosse um numero, seria 9
Se eu fosse uma estação do ano, seria o Verão
Se eu fosse uma frase, seria "Tá uma dia tão fixe, vamos dar uma volta?"

Lena agora és tu :)

Sem comentários: