Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

sexta-feira, 20 de abril de 2007

Mudei... outra vez

Porque sim, porque me apeteceu!
Já andava de olho neste template há algum tempo... adoro o fundo mais escuro, faz lembrar papel de parede da casa da avó (embora as minhas avós não o tenham), faz lembrar aquela casa onde cada regresso é uma alegria, aquela casa onde entramos e cheira sempre a bolos acabados de fazer e a roupa lavada e esse cheiros trazem-nos de volta mil e uma recordações.
É acolhedor, quentinho e confortável!
Espero que os meus bolos os façam sentir assim, quentinhos, confortáveis e com vontade de regressar, ou seja, com vontade de comer mais bolinhos!!

3 comentários:

Edien disse...

Olá
Obrigada pelo seu comentário.
Não conheci o aspecto anterior mas confesso que a imagem do seu Blog tá o máximo, combina com o chocolate...
Parabéns pelos bolos, estão lindos.
Eu sou péssima na cozinha!
Bjinhos :o)

Rid disse...

Que maravilla de pasteles...puro arte...seguro que son una delicia...UMMMMMMM
Saludos

Anónimo disse...

olá, adorava saber colokar akele recheio.... por cima dos bolos, mas axo k ñ dá para me ensinarem via e-mail...lol... max fika aki o contacto ines_pinto7@hotmail.com, áááá e só de olhar para estas imagens, vem-me a agua á boca...lol fika bem.