Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

sábado, 28 de abril de 2007

Os bolos da Bá

Amanhã a filhota da Bélinha faz 1 aninho, e para além de (quase) todos cá em casa irmos à festa, a mim foi-me dada a oportunidade de por em prática a minha arte :)
Um bolo de bolacha e um bolo de chocolate, ainda ponderei fazer as minhas bonecadas no bolo de chocolate, mas depois pensei que seria o mesmo que ir a um casamento vestida de branco... O bolo de aniversário tem ser o centro das atenções (na mesa), assim como a noiva o deve ser no seu casamento :) fiz bem, não fiz??
E, finalmente, tive oportunidade de usar o meu novíssimo saco de pasteleiro, parece que desta é que acertei, não aconteceu nada ao saco e parece pronto para outra :D
Já lá diz o ditado que o barato sai caro e é bem verdade...

Até ao próximo bolo!!





5 comentários:

Edien disse...

Parecem ser uma delícia.
A última foto está espectacular!
Bjs Edien

Rid disse...

Estoy de acuesdo con Edien...la última fotoés espectacular...ummmm
fantástico! Salud Sofia.

Loja Da Menina disse...

Olá =) Parabéns pelo blog tão docinho. Adorei as decoraçoes . Estao lindas e apetitosas hihi

Um beijinho
catarina

PozinhosMagicos disse...

que maravilha de bolos!!! muitos parabéns pelo seu talento :) bjs e bom fim de semana

ergela disse...

Passei por aqui e engordei logo 2Kg, mas que é um blog doce e só de ver a bábá é mais que muita.

Ainda bem que há blogs como este.

:)))))