Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

terça-feira, 3 de abril de 2007

Páscoa cá em casa

Pois é, por cada workshop que faço, tenho que dar uma aula cá em casa. Desta vez fizemos um bolo mais tradicional, um Ninho de Páscoa :)
O bolo é de pepitas de chocolate que depois cobrimos com creme de manteiga e chocolate.
O pintainho já é conhecido do público... Sim, sim, utilizei a decoração do outro bolo.
Na realidade o pintainho estava desalojado porque o outro bolo já não existe, e eu fui uma querida e arranjei-lhe um novo lar :)

Até ao próximo bolo!!