Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

domingo, 13 de maio de 2007

Cheesecake, o desejado

Há já vários dias que a J. me pedia para fazer cheesecake e hoje foi o dia.
Depois de ter passado parte da noite no hospital com a S., lá fomos as duas para a cozinha durante a manhã, enquanto a bebé dormia com o pai.
Até correu bem, não houve chamadas de atenção nem nada... fiquei surpreendida :)


A Luna, claro que também se dispôs a ajudar, mas no que toca a fazer os meus docinhos dispenso a ajuda dela, deve ser de ainda ser bebé, mas não para quieta!!!


Depois de ter acabado a sua parte a J., como sempre, até lambeu os dedos... ela é, sem dúvida, a minha maior fan :) se bem que hoje todos repetiram a sobremesa!!


E agora apresento-vos o meu Cheesecake de frutos silvestres, que neste caso é só de amoras :D


5 comentários:

Meu Destino disse...

♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥».¸¸- - - - - .♥*¨`♥
( `♥.¸ Semeie flores ...¸.“♥´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá o perfume .,.“♥´)(¸.´♥
( `♥.¸ Semeie o carinho ...¸. ♥“´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a amizade.¸. ♥“´)(¸.♥´
( `♥.¸ Semeie sorrisos ...¸.“♥´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a alegria.¸. ♥“´)(¸.♥´
( `♥.¸ Semeie a verdade ...¸. ♥“´)¸.♥“´)
`♥.¸ ) colherá a confiança.(¸. ♥´¸.♥“´)
( `♥.¸ Semeie a vida ...¸.“♥´)´¸♥.“´)
`♥.¸ ) colherá milagres. ♥“´)´¸.♥“´)
( `♥.¸ Semeie a fé ...¸. ♥“´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a certeza.¸.“♥´)(¸♥´
( `♥.¸ Semeie o amor ...¸. ♥“´)(¸.♥´
`.♥¸ ) Colherá a felicidade!¸. ♥“´)(¸.♥´
♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥»..¸�- ��??- �.♥*¨`♥
boa semana
Helena

bem deve ser muito bom

Edien disse...

Que aspecto delicioso!
Posso provar um bocadinho?
Beijinhos Edien

Lune disse...

Ai, ai, que delicia...
olha vai ao meu blog, está lá um jogo para ti.
Beijos
Lune

clube_Carla Delgado disse...

Assim não dá!
Cheesecake é o meu bolo favorito!!!!Estou xeia de agua na boca! Achas bem ? ;)
aCHAS QUE SERIA JUSTO PEDIR A RECEITA????Estou tão necessitada de doces! lol
O bolo da Helena está o máximo ela deve ter delirado! Em Dezembro fazes o do Rodrigo garantidamente, ehehe (por favor com o noody NÃO!!!)
Jinhos e bom fim de semana!

candida disse...

a cobertura escorrega de sexy:)