Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

terça-feira, 22 de maio de 2007

Exclusivamente para a Lena

A Lena faz anos hoje e encomendou-me o bolo de aniversário, deixou ao meu critério a escolha do bolo propriamente dito e da decoração. Primeiro foram os nervinhos, até que tive uma ideia, não muito original, mas não deixou de ser uma boa ideia :)
Usei a imagem gráfica da Feel4Felt, eu pensava que estava a usar o logótipo, mas afinal é a imagem gráfica... preciosismos de designer, mas já estou habituada, tb há um cá em casa que é muito rigoroso com os termos técnicos :S
Voltando ao que interessa, o bolo era de chocolate com recheio de - uma espécie de - baba de camelo com aroma a baunilha.
Só vos digo que estava divinal e esta opinião é partilhada por quem provou :)
Quero deixar claro que detesto o prato com napron de papel, mas é o que se consegue arranjar por estas bandas :(
Tenho pena de não ter uma foto do bolo depois de inaugurado, para poderem ver o interior, fica para a próxima...

4 comentários:

nat disse...

Salivei! Salivei! Que lindo ficou o bolo! Parabéns pelo belo trabalho! Lindo :)*

TeTe disse...

Humm!
mas que blog tão doceeeeeeeee,isto é demasiado cruel para quem quer perder uns quilitos :))
O Bolo da Helena ,estava Lindooooo!
Bem isto é um blog de fazer água na boca :))
Ainda por cima,parece que somos visinhas um dia destes lá estou eu a cair em tentação.
Adorei o teu blog.
Beijinhos
Teresa

neuza disse...

ola moon!
não me parece que tenhas desvantagem em relaao ao resto das meninas.és uma verdadeira artista na tua area.em relaçãao as trocas sempre podes dizer que tipo de materiais usas e dar sugestões e depois fica ao criterio de cada um (isto falando nas trocas).
beijocas
neuza

Edien disse...

Ficou lindo!Parabéns.