Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Jogo do Abecedário

Este jogo foi-me proposto pela Lune do blog http://lune-orange.blogspot.com/ :)

Amor/Amizade - imprescisdíveis e o Alentejo também
Bolos - os meus são os melhores
Caracóis - podem ser os do meu cabelo, mas estava mais a pensar em caracóis de COMER!!Croissants da Mabi/Crepes do L'ailioli (acho q é assim q se escreve)
Dar - é uma coisa que gosto muito de fazer
Estrada - enquanto houver estrada para andar, a gente vai continuar... (Jorge Palma)
Filhas - as minhas que são as melhores do Mundo!!
Grelhados - adoro, principalmente no Verão e na Casa do Portão :)
Hiládio Clímaco - chamem-me pirosa, mas tenho saudades dos jogos sem fronteiras :D
Idiotas - é o que não falta por aí
Jeito - ou falta de
K - o que é que se escreve com esta letra??
Luis - ver letra A :)
Mãe - "Ai, que desgosto que eu tenho por a tua casa não ter tapetes" he!he!he!!! no fundo, no fundo a minha mãe é muito engraçada :D
Ninguém - manda mais em nós que nós próprios
Outono - uma das minhas estações preferidas
Pai - esta letra dá para muita coisa q gosto, tais como praia, petiscos, mas põe-se sempre o principal
Querer - é poder... dizem!!
Restaurantes - apesar de gostar muito da minha comidinha há alguns q gosto bastante (Alma Lusa, Stravagganza, Piano's, Irish...)
Sabedoria - é o significado do meu nome, embora às vezes tenha as minhas dúvidas... he!he!he!, mas tb podia por Sol
Tasca - gosto muito, não das ranhosas, há umas bem catitas
Uivar - à Lua como os lobos
Verão - esta é a outra estação preferida/Velhinhas - as minhas avós :)
Xanax - a minha filha mais velha às vezes parece que precisa :)
Zero - há muitos no meu orçamento, mas infelizmente são à esquerda :(

passo este jogo a quem o quiser fazer :)

Sem comentários: