Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Magical Pieces

Não é 4ª feira, nem eu aderi à moda dos magical pieces, mas quero agradecer à minha amiga Lena (http://feel4felt.blogspot.com) o magical piece que fez sobre o meu blog... gostei MUITO e gostei também dos comentários que foram deixados :) a sério!!
É sempre bom saber que agradamos e que há quem goste do nosso trabalho, é uma sensação muito, muito boa :D
Para finalizar, não se esqueçam de visitar a Lena na Feira Mundo Mix no Castelo de S. Jorge em Lisboa no próximo dia 12 de Maio!!!
Assim que tiver todo o material que necessito para expor os meus bolinhos conto participar também neste tipo de eventos.

Mais uma vez, OBRIGADA!!

3 comentários:

Cor de Mel disse...

Bom, Vim aqui ter através da recomendação da Lena e devo dizer-te que saio daqui com muitos kilinhos a mais!!
Parabéns!!! A tua decoração para bolos é fabulosa e o aspecto dos ditos cujos... bom, nem digo mais nada porque estou a babar...
Beijinhos grandes, voltarei sempre para engordar com os olhos.
Lia.

Edien disse...

São merecidos tdos os elogios.Beijinhos.

Lune disse...

Olá, acho que a tua amiga fez muito bem em divulgar o teu blog, neste momento só me apetece "entrar" dentro do computador... é de fazer crescer água na boca. Vou linkar-te para puder deliciar-me quando me apetecer, nem que seja só com os olhos.
Beijos
Lune