Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

segunda-feira, 28 de maio de 2007

O bolo da Gaby

A Gaby é uma artista, como podem verificar em http://pigmentoazul.blogspot.com/ :)
Sabia que ela tinha a pintura como hobby, mas não sabia que tinha tanto talento, fiquei mesmo muito surpreendida ao ver os trabalhos dela pela primeira vez...
A Gaby também me encomendou o seu bolo de aniversário: "O bolo em si pode ser igual ao da Lena, quanto à decoração faz o que quiseres", foram mais ao menos estas as suas palavras e ainda bem porque tinha pensado numa decoração bem catita para o bolo dela e queria fazer surpresa!!
O problema das surpresas é que nem sempre são agradáveis para quem é surpreendido, mas correu tudo bem e não menos importante é que o bolo chegou são e salvo ao seu destino apesar de ter sido sujeito a uma viagem num autocarro da vimeca :S quem já andou sabe do que estou a falar!!
Agora ba-bem-se :D

1 comentário:

hpinto disse...

3º bolo MoonSweets que eu comi esta semana... :o)
Roam-se de inveja!!! Ou não... porque, apesar de mais docinha por dentro, por fora estou bem mais redondinha...
Mas conforme eu disse à tarde no lanche onde comi mais uma fatia deste saboroso bolo, amanhã recomeça a dieta :o) esta semana foi uma pausa para ganhar forças!
ihihih