Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

segunda-feira, 28 de maio de 2007

O bolo da Sandra

A Sandra é amiga da Lena desde sempre e, este ano quem fez o seu bolo de aniversário fui eu!! Mais nervinhos, até porque o bolo tinha que condizer com a decoração do restaurante, mas lá consegui. Confesso que senti o meu orgulho um pouco ferido porque a preferência foi para o bolo de baunilha (com recheio de baunilha) e não para o meu afamado bolo de chocolate, mas já passou :)
Todos gostaram do meu bolo, incluindo a aniversariante, que, afinal de contas, era de quem mais me interessava saber a opinião!! E como se não bastasse foi confundido com os bolos de uma afamada pastelaria em Loures :) fixe, né?


1 comentário:

hpinto disse...

Ihihih 2º bolo MoonSweetes que eu comi no espaço de uma semana... e não ficou por aqui... :o)