Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Troquinha

Sabem, eu sinto uma certa inveja das pessoas que fazem a sua arte com tecido, feltro e essas coisas, porque podem trocar material entre si. A minha área não dá para essas coisas, primeiro porque o material é MUITO caro para nos estarmos a desfazer dele assim e depois porque para arrancar uma dica de alguém é um caso sério quanto mais trocas...!!
Mas eu fiz uma troquinha :)
Troquei alguns €€ por material!!
He!He!He!
Bom, a tabela de cores foi oferta, coisa que eu agradeço desde já, porque dá um jeitão :)
Estejam atentos porque ao longo dos próximos dias irei publicar dois trabalhos geniais, pelo menos enquanto estão na minha cabeça parecem boa ideia...
A ver vamos, como diz o ceguinho :D

5 comentários:

Edien disse...

Na verdade penso que estás em desvantagem em relação a outras artes, mas não te preocupes. O teu trabalho é magnífico e não tem menos sucesso ou valor, pelo contrário admiro-o muito.
Adoro o aspecto dos teus "bolinhos", alguns quase que se sente o cheirinho só de olhar a foto!
Bjs

Edien disse...

Desculpa! Acabei de chegar e a primeira coisa que fiz foi responder às pessoas que, como tu me têm dado muito apoio e têm sido umas queridas para mim. Por acaso foste uma das primeiras, talvez pela doçura dos teus comentários.Beijinhos ;o)

nat disse...

Ai estas receitas!!!! Ai os kilinhos! Que maravilha. E adorei o teu sentido de humor. Boa sorte com as ideias geniais e obrigada pelas tuas palavras doces. :)*

Rid disse...

Como siempre estupendo, Sofia

Edien disse...

É só para dar um olá e desejar uma boa semana, muito docinha!
Beijocas