Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

domingo, 3 de junho de 2007

Aniversário da Gaby... parte II

Depois do bolo para presentear os colegas no dia do seu aniversário, a Gaby pediu-me outro bolo para festejar o seu aniversário com a família :)
Inicialmente era para ser bolo de côco com recheio de chocolate, mas depois acabou por ser bolo de chocolate com recheio de caramelo e aroma de baunilha... nham, nham!!
Mais uma vez a decoração estava ao meu critério, mas desta vez eu não me conseguia lembrar de nada que a Gaby gostasse, até que, poucas horas antes de iniciar a decoração do bolo me lembrei de uma época em que todos os dias recebiamos um strip do Garfield todas as manhãs e ela adorava... eu também, mas infelizmente o servidor do trabalho tem lápis azul e essas coisas divertidas deixaram de ser entregues nas nossas caixas de correio :(
Quando ela viu o bolo, bateu palmas, deu saltinhos e disse "Adoro o Garfield!!"
E foi assim que saiu:



8 comentários:

Edien disse...

Lindooooooooooo!
Tudo bem contigo minha doceira preferida?
Beijinhos e boa semana:o)

Edien disse...

Olá amiga, por onde andas, muito trabalhinho não.
Beijinhos e mais uma vez, boa semana.

Edien disse...

Olá outra vez!
olha tenho andado como tu,com muuuuito trabalhinho!
Também adoro Eça, mas os Lusíadas tiveram um impacto muito profundo, quiça por ser uma Epopeia ou melhor, por esta veia nacionalista que tenho!
Beijinhos amiga.Esses teus bolinhos...são uma tentação!

hpinto disse...

E o bolinho da sogrinha???
Estou desejosa de ver as imagens!
;o)

Sofia disse...

as imagens do bolinho da sogrinha estão no tlm do maridinho, mas aviso que não foi uma das minhas melhores criações, teria ficado melhor se fosse pintado, mas falta-me formação nesse sentido!!

nat disse...

Que lindo! Tão perfeitinho. Dá mesmo vontade de comer :P

Edien disse...

Parabéns à sogrinha!
E beijocas para ti :o)

Lune disse...

Está sensacional.
Beijocas
Luisa