Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

quinta-feira, 14 de junho de 2007

O bolo Louis Vuitton...

... ou o bolo da sogrinha, como diz a Lena :) O bolo, mais uma vez era de chocolate, mas o recheio voltou a ser de baunilha, tem que se variar de vez em quando, principalmente quando tudo é deixado ao meu critério!!
O padrão que usei foi o Monogram Multicolore, achei que era o mais indicado para quem celebra o seu aniversário na Primavera e gosta de marcas :)
Teria ficado melhor se os caracteres tivessem sido pintados, mas ainda não fiz o workshop de pintura e não me sinto confiante o suficiente para pintar directamente no bolo :s




Por falar em Louis Vuitton e como nas pesquisas se encontram sempre coisas interessantes, descobri que também EU sou muito chique, mas sem saber :D
Ora vejam e depois comparem com a foto que está o site oficial da marca :)
Quando entram no site cliquem em:
Catalogue → Femme → sacs de ville → Défilé Eté 07 - Cuir Tressé → Street GM




No meu caso, o saco serve para levar roupa para a minha Mãe secar, que depois já vem passadinha, o que é uma maravilha!!
E eu a pensar que parecia uma ciganita de saco às costas!!!!!!

Até ao próximo bolo :)

2 comentários:

neuza disse...

ola
novamente 5 estrelas!!!
muito fashion...
beijocas
neuza

Edien disse...

Parabéns o bolo da "sogrinha" ficou lindo e a "conversa" do saco...Oh! amiga não sabe que o mais "in" é aquilo que menos esperamos? :o)
Adorei o teu post.Beijinhos :o)