Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

terça-feira, 3 de julho de 2007

Tartaruguinha

Quem me conhece deve achar que o bolo é cá para casa, mas eu não sou a única a gostar de tartarugas!!
O bolo é para a Catarina que é a namorada do Ruben, o chefe do marido... parece coisa de mafiosos, não é?? A diferença é que ninguém morre se ela não gostar do bolo por dentro, porque por fora tá super, hiper fofo e ai de quem diga o contrário :)
Na realidade tou muito orgulhosa do meu trabalho, foi a primeira vez que fiz um boneco sem instruções e acho que até não me saí nada mal!!


E não parece mesmo que a tartaruga está na areia???



Agora vou fazer uma pausa de alguns dias... nada como umas belas férias em família para carregar baterias :)
Ir à praia, comer, dormir (ou não), mergulhar, comer, levar com ondas de 2 metros e tal, comer... enfim!!!

Até ao próximo bolo :)

13 comentários:

neuza disse...

ola sofia!!
nota 10,sei de uma menina nos blogs que vai amar esse bolinho!!
boas ferias para ti.
beijocas
neuza

Anónimo disse...

Bem, se eu que so simpatizo com as tartarugas por causa da minha namorada e da minha mãe, adorei, q posso dizer da minha Catarina???? ela amou, adorou, babou-se pra cima do bolo....:D n sei, so sei q a tartaruga ta guardada no frigorifico la de casa dela, e acho q la vai tar mto tempo!:D ja o bolinho, marchou em 3 tempos, td a gente dizia q tava maravilhoso, e tava msm!:D obgd Sofia, e ele aguentou-se a batalha q travou!:D Bjs, Ruben

hpinto disse...

Está (estava ;o) o máximo!
A tartaruga está uma fofa e muito bem feita. Já a areia (suponho que seja bolacha) foi muito bem lembrada.
Nham nham, apesar de muito bonito dá vontade de comer... ainda por cima a esta hora... que já está a dar uma fomeca... ;o)
Beijocas e boas férias!

Lune disse...

Olá, está simplesmente divinal, tens mesmo mãos de fadas para estas coisas que nos fazem crescer litros de água na boca e sempre perfeitos.
Beijocas e boas férias.
Luisa

Edien disse...

Ficou lindo amiga.Parabéns!
Se tivesse um bolo assim aqui comigo acho que seria incapaz de o cortar, ficou um verdadeiro mimo.
Beijocas :o)

Manga Rosa Doces disse...

OLA
encontrei teu blog por acaso e gostei muito, lindos trabalhos, deixo aqui o convite para veres o meu
www.mangarosadoces.blogspot.com
bjokas
mi

Meu Destino disse...

ola amiga passei para dezejar uma boa semana,e para quem esta de ferias boas ferias e eu tambem vou de ferias jinhosss
Helena
• ......... , . - . - , _ , .......
......... ) ` - . .> ' `( .......
........ / . . . .`.. . . .. ........
........ |. . . . . |. . .| .........
......... .. . . . ./ . ./ ...........
........... `=(.. /.=` ...........
............. `-;`.-' .............
............... `)| ... , .........
................. || _.-'| ..........
............. , _|| .._, / .........
....... , ..... ..|| .' ..............
.... |.. |.. , . ||/ ...............
, ....` | /|., |Y.., ...........
... '-...'-._....||/ ..............
........ >_.-`Y| ...............
............. , _|| ..............
............... ..|| ..............
................. || ..............
................. || ..............
................. |/ ..............

katy disse...

Ola chamo-me katy adorei os teus bolos todos parabens pela criatividade tb adoro fazer sobremesas ja muito tempo que gostava de experimentar esses bolos, mas ainda nao houve opurtunidade da sempre para passar aqui e trocarmos umas ideias k dizes?passa no meu blog e mais uma vez parabens!beijos

katy disse...

Ola chamo-me katy adorei os teus bolos todos parabens pela criatividade tb adoro fazer sobremesas ja muito tempo que gostava de experimentar esses bolos, mas ainda nao houve opurtunidade da sempre para passar aqui e trocarmos umas ideias k dizes?passa no meu blog e mais uma vez parabens!beijos

TeTe disse...

Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns !
Que contes muitos aninhos com Saúde Paz Amor e tudo de bom que a vida tem.
Espero que tenhas um dia hiper feliz.
beijinhos
Teresa

ju disse...

Parabéns pelo teu talento nas Artes culinárias!!!bjk ju

Alice disse...

Adorei!:))

Dina disse...

tens bastante jeito, continua , adorei a tartaruguinha acho ate que vou fazer um bolo delas com a familia inteira (na desova), e capaz de ficar giro

parabens

dina pinheiro