Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Aniversário da J.

Coisas de miúdas...
Eu não era nada assim quando era pequena e quem me conhece sabe bem que continuo a não ser assim!!
A minha filha mais velha é muito feminina e adora tudo o que é cor de rosa, tudo o que brilha, enfim tudo o que dá nas vistas!!!!
Assim sendo, e como não podia deixar de ser, o tema da festa de aniversário foi a Hello Kitty, comprei a toalha, os guardanapos e os copos e fiz o bolo :)
Não saiu bem como eu queria, ficou um pouco mais escuro, mas mesmo assim ficou catita :)
A festa decorreu com os stresses e histerismos do costume, mas, ponto assente, no próximo ano será diferente...

Agora fiquem com as fotos :)

4 comentários:

hpinto disse...

Finalmente!!!
O bolo estava lindo e delicioso como de costume!
E roam-se de inveja porque eu, Helena do Feel 4 felt, sou a maior comedora de bolos Moonsweets da blogoesfera!!! :o)
Não é á toa, nota-se nos kilinhos a mais...
Beijocas e continua a fazer crescer água na boca ao pessoal!
Lena

Neuza Viveiros disse...

ola noquinhas!!!
ficou verdadeiramente espectacular!
a filhota nem sabe a sorte que tem em ter nascido de ti...lol
parabens pelo bolo e pela filhota
neuza

Marta Mourão disse...

Que máximo, também vivo em Linda-a-Velha. Um dia descubro onde moras, assalto-te a casa e trago os bolos todos :)))
Gostei do bolo da Kitty, especialmente das bailarinas dela!
Estou com fome!!!

mariquinhas disse...

bem... tive mesmo d comentar.... eu perdia.me nestes bolos todos!!
nhami nhami!!
posso adicionar-t aos meus favoritos??
beijokas