Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Clube de Aniversário

Mais um aniversário, mais prendinhas :)
E é tão bom receber coisas que gostamos... nem sempre acontece!!!
Quero agradecer às meninas do Clube de Aniversário que me enviaram presentes e quero que saibam que gostei muitoooo.
Mais uma vez, muito obrigada!!

1 comentário:

hpinto disse...

Quanto às prendinhas, é verdade, sabe muito bem recebê-las e mesmo quando são de pessoas que nem sequer conhecemos!
è engraçado também o contrário - o ferecer a alguém que não conhecemos mas que mesmo assim nos esforçamos por agradar.
No Clube de Aniversário já me calhou a vez de presentear alguém e fiquei feliz quando soube que a pessoa tinha gostado de uma fadinha que fiz especialmente para ela ;o) (myverdeblue.blogspot.com).
Quanto á minha prenda para ti... está atrasada mas há-de chegar e espero que gostes - e vai-me desculpando a demora entretanto... :o)
Beijocas,
Lena