Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

sábado, 18 de agosto de 2007

Outra troquinha

Esta "troquinha" fiz antes do aniversário da J., porque precisava mesmo dos artigos para fazer o bolo da Kitty.
Comprei um corante rosa, uma caneta com tinta preta, comestível, claro e 3 lindos cortadores desenhados por uma excelente cake designer, a Lindy Smith!
Já sabia à partida que os cortadores eram caros, 26 aérius, para ser mais precisa, mas quando chegaram até mim e eu vi o tamanhinho deles, nem queria acreditar, sinceramente não sabia se havia de rir ou chorar...
Ora vejam vocês também:

2 comentários:

Neuza Viveiros disse...

ola noquinhas!
realmente ficaram carotes os cortadores mas são um mimo e valeram a pena...
beijocas

Sandra Soares disse...

Bem o bolinho da Kitty ficou lindo, a cor está muito bonita. Os cortadores é que foram realmente caros para o tamanho, mas fazem flores muito bonitas (as do bolo já foram feitas com eles, não foram?)
bom... bjinhos e continuação de lindas obras de arte