Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Mudasti!!!!!

Pois é, mudei!
Mudei de emprego, após uns breves 15 dias no desemprego
Mudei de casa, vivemos melhor em 125 m2 do que em 65m2, não é verdade??
Consequentemente o meu atelier/cozinha é maior, na realidade é ENORME!! Cabemos lá todos ao mesmo tempo o que é fantástico e já não estavamos nada habituados :D
Assim que tiver o meu computador ligado e a minha ligação à internet estiver reposta, coloco aqui fotos da minha nova "fábrica de bolos"... hehehe

Até ao próximo bolo fiquem bem :)

Já agora, o próximo bolo vai ter um Shrek, vamos lá ver como é que sai... que nervinhos!!!

5 comentários:

nat disse...

Que bom! Que bom que bom que bom! :D*
Muitos parabéns pelas mudanças e felicidades nesta nova fase!

Tulaunia disse...

Conheci o seu blog através do vermelho devagarinho (que gosto tanto) e fiquei encantada. Vou passar a ser uma visitante assídua.
Beijo
Cláudia

Joanita disse...

Olá!

Não conhecia o teu blog, fazes bolos lindos lindos!

Pena é o preço daqueles cortadores, que balúrdio!!

*Beijocas,
Joanita

Neuza Viveiros disse...

ola noquinhas!
então casa nova emprego novo que maravilha...
desejo-te muita sorte nesta nova fase.
não vale a pena estares nervosa, o bolinho vai ser um encanto como todos os que fazes.
beijocas

nat disse...

Sofia querida. Não foi desta que deu para estarmos juntas, que eu fui à capital mesmo a correr e voltei a correr para dar uma aula. Mas havemos de tomar um cafézinho e rir muito, aposto! Obrigada e muitos beijinhos!

Volta com mais um bolinho ;)*