Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Ausência

Queridas pessoas que ainda visitam o blog,

tenho estado ausente, porque mudei de casa e ainda não tenho a minha ligação de internet restabelecida, nem estará tão cedo :(
Tenho feito alguns bolos, mas estou atrasadÍSSIMA em relação a uma prenda do clube de aniversário, mas vou envia-la na mesma, não sei é bem quando e pelo facto peço desculpa!!!
Feliz ou infelizmente não sou a única a viver no caos psicológico :D
Não tenho muito mais para dizer, só não queria que pensassem que já me tinha esquecido do blog!!

Hasta,
Sofia B.

2 comentários:

TeTe disse...

Vou esperar,para ver aqueles bolinhos que só olhar fazem água na boca.
Bjs
Teresa

nova biju disse...

Olá!
venho convidar-te a visitares o meu cantinho, espero a tua visita!!!
bjs
Rute, nova biju