Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

terça-feira, 27 de novembro de 2007

De volta mas em modo arcaico!!!!

Olá pessoas!

Finalmente consegui a oportunidade de colocar online os trabalhos que tenho feito desde que fiquei sem internet.
As fotos não estão com a apresentação habitual, falta-lhes a moldura e eventualmente o contraste e a luminosidade não estão como de costume, mas desta vez tem mesmo que ser assim :(
Vou passar à apresentação dos meus trabalhinhos:

Aniversário do G. em Setembro:



Acho que não me saí muito mal, mas tenho mesmo que aprender a pintar bolos!!

Aniversário do RM em Outubro:




O RM é mergulhador de fim de semana (hehehe) e o seu animal marinho preferido é o polvo, ora eu tive ideias fantásticas para o bolo, mas infelizmente ainda não adquiri conhecimentos suficientes para realizar o trabalho como eu o imaginei, talvez para o ano, sim??

Aniversário da minha S.zinha (leia-se essezinha) em Novembro:

Nunca tinha feito tantos bolos para um só aniversário:

Um canteiro para a festa na escolinha, outro canteiro para a festa com a família e um bolo redondo para a festa com os amiguinhos :)
O bolo de bolacha era uma linda flor cor-de-laranja, mas a máquina não conseguiu captar bem o tom :(










- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Até ao próximo bolo ou até à próxima oportunidade de vir aqui outra vez.

PS: Se eu ainda não tiver internet em Dezembro, vamos todos escrever cartas e fazer telefonemas a insultar o Clix, boa??

1 comentário:

hpinto disse...

Ora bem, por onde começo?!
O bolo do Sherek não está nada mal, os canteiros estão o máximo e o da S está muito engraçado (pena que já só consegui meter-lhe o dente no finzinho... :o) espero que tenhas gostado da prendinha dela. Não foi muito mas para além de não andar muito abonada já deves ter reparado que ando quase sem tempo até para coçar o c*... em breve espero poder ser melhor "tia" no que diz respeito às prendinhas...

Quanto ao workshop já te encontrei lá nas páginas da Lucinda, muito compenetrada ;o) e depois do workshop, que tal te deste no meio das tias?!!! Ihihih :o)

Falemos de trabalho, bolos com as Winxs fazes? Basta ser com a Stella... (se bem que a C diz que quer um com as Winxs e as Bratz todas juntas...)

Beijocas e vê lá então se é preciso tratar da saúde à Clix!