Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Movimento Pijaminha

Cliquem no link para saberem como participar nesta campanha:

http://vermelhodevagarinho.blogspot.com/2007/12/movimento-pijaminha.html

Também ouvi dizer que há hospitais como o Dona Estefânia em Lisboa (tel.: 213151463) que aceitam cassetes de video e dvd's de animação para as crianças que estão internadas, assim como livros e jogos.
Divirtam-se a dar :)

3 comentários:

Sandra Soares disse...

Oi, hoje venho aqui para desejar um natal muito docinho, cheio de coisas boas para ti e os teus...
Beijinhos

RID disse...

Felices fiestas y un feliz año 2008, muy dulce y creativo. Un beso desde Barcelona.

Elsa Nascimento disse...

http://movimentopijaminha.blogspot.com/

Visitem, comentem e divulguem se acharem por bem!

Cumprimentos,
Elsa Nascimento