Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Emoçôn

Sempre foi assim, para qualquer sítio que vá começo logo a falar como os "nativos"...
Na realidade não viajei a lado nenhum, mas ontem à noite um pedacinho do Minho veio até mim, mais precisamente "Biana" e sim, foi uma GRANDE "emoçôn" quando eu e a Lena vimos a Natacha pela primeira vez, quando nos abraçamos e quando elas quase choraram - eu quando estou mesmo MUITO contente não consigo chorar, e também não sou de chorar em público, é um bloqueio.
A Natacha é o que parece e foi por isso que me senti tão bem, parecia que a conhecia há anos e anos.
Antes do encontro os nervinhos eram mais que muitos, os medos também, entre outros tinha medo do silêncio constrangedor que às vezes se instala... e se esgotassemos os assuntos ainda antes do jantar???? Não aconteceu nada disso, aliás tivemos que nos obrigar a sair senão era até às tantas :o)
A Lena presenteou-a com uma fada linda e eu levei um "buolo", de chocolate, claro!!
Não decorei, mas estava muito bem recheado... nham, nham!! (Nat agradeço que tires e envies uma foto do bolo, esteja ele em que estado estiver!)
A tia da Nat, que foi quem planeou tudo, é uma senhora muito catita e nós fomos muitoooo bem recebidas na sua casa, por todos (animais incluidos) :D
Gosto francamente do modo de vida de algumas pessoas:
- o entra e sai de gente em casa
- os animais
- o por mais um prato na mesa sem ninguém se chatear
- a casa em estado natural (detesto casas-museu onde uma pessoa quase tem que andar de lado para não tocar nas coisas e onde parece que não vive lá ninguém)
Bom, muito fica por dizer, mas concluindo e resumindo foi uma noite bem passada, espero que os presentes/anfitriões tenham achado o mesmo.
Para mais informações sobre este encontro misterioso cliquem...




pode ser aqui :)

6 comentários:

susana disse...

Ola Sofia,já andei a passear pelo blog algumas vezes,está muito giro, achei muita graça ao vosso encontro, eu sinto o mesmo qdo penso em conhecer AMIGAS que nunca vi. É a evolução!!!!!
Beijinhos .
Susana

Edien disse...

Vejo que também tu deliraste no encontro com a Nat, também não é pra menos!
Parabéns às três, penso que é sempre muito bom conhecermos pessoas novas, sobretudo se forem de carne e osso ;)
Ah! Deixam-me dizer que os teus bolos estão cada vez mais fantásticos.
Bjs

nat disse...

Oh Sofia foi mesmo super!... E que bom que é ler no teu post o mesmo que eu senti. Foi como se vos conhecesse há anos! Tal e qual! Ri-me tanto! Estive tão descontraída e feliz. Foi um grande prazer, senti-me simplesmente abençoada sabes, quando vi que vocês já tinha planeado tudo, que se deram ao trabalho de me fazer (FAZER!!!) prendas, e eu sem nada, completamente desprevenida e mesmo assim tão feliz de estar convosco em carne e osso. E o desenho da tua filhota... juro que me comove só de pensar.
Muito obrigada. Continuo a achar que sonhei.
Muitos beijos querida Sofia. Milhões de obrigadas.

hpinto disse...

Foi tãaao giro!!!
Eu parecia uma "tótó"!!! Uma autêntica miúda :op
São momentos destes que tornam as nossas vidas especiais ;o)

Beijocas grandes,
Lena

Dora Biju disse...

Olá Sofia,
Tudo bem contigo?
Quero-te agradecer pela tua prendinha de anos, gostei muito das tuas bolaxinhas, são muito gulosas, hihihi!
O meu muito Obrigado e continua com o bom trabalho.
P.S. se algum dia quiseres trocar algumas receitas é só dizeres, pois tb adoro cozinhar!!
Beijokas Dora

NeuzaeIsaac disse...

olá, só passei para te dizer k fazes bolos lindos, se o aspecto for = ao sabor, ui...ui, excelente.
se quiseres passa por um dos meus blog´s e aproveita inscreve-te no clubearteseamizade.blogspot.com.
Beijocas.