Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

sábado, 31 de maio de 2008

Mais 2 bolos

O bolo de aniversário do Rodrigo:




E o bolo que era para ser da Lena, mas depois não lhe apeteceu fazer festa e eu fiz o bolo na mêma:




Alguém acredita que usei corante roxo???

3 comentários:

Mario Gensollen disse...

Hoy concluí que tus pasteles son el reflejo culinario de la estética de Amelié. Besos Sofia.

rita disse...

Giros, muito giros Sofia. O da flor é bolo de bolacha? Gosto tanto...

Susana disse...

Olá Sofia, desculpa por só responder ao comentario.MUITO OBRIGADO.Os bolos estão lindos.Os teus bolos de bolacha são muito muito lindos