Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

sábado, 10 de maio de 2008

A minha casa é linda ...

... com flash e sem flash :)



5 comentários:

Nana disse...

Que meigo, amei.
bjs

GM disse...

a nossa casa é sempre uo cantinho mais fantástico do mundo... qq dia tb já tiro umas fotos a minha casa :)

Nana disse...

Sofia,

Creme de Leite é a Nata.
Doce de leite pode ser feito com leite condesado, mas não é o verdadeiro doce de leite... hehehe
É um doce de leite feito ao fogo com bicarbonato, canela em paus e sal.
Aqui compramos pronto, nunca tentei fazer.
Qualquer dúvida, pode perguntar.
Bjs

Catarina, disse...

Olá.

Está a decorrer um leilão em http://ideiastoa.blogspot.com/

Dá uma espreitadela.
Bj

cat*

hpinto disse...

É munto linda sim sinhor, que eu já vi e posso confirmar!!!
;o)