Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

sexta-feira, 9 de maio de 2008

O que tenho andado a fazer...

Desde que mudei de casa a minha vida nunca mais foi a mesma, principalmente porque há empresas que são tãooooo burocráticas que parece que não querem vender os seus serviços, como é o caso do meu fornecedor de internet!!
Mas agora já está tudo a funcionar a 98% e se há culpas a atribuir por falta de postagem é mesmo a mim... Grumf!!

Sou muitoooooooo preguiçosa e o cansaço, na maior parte das vezes, também não ajuda.

Resumidamente:

- já fiz uns bolos para a PB, o que quer dizer que consegui aumentar a minha pequena, mas sólida legião de fans:

::: O bolo da Ju em Janeiro


::: O bolo da Mi em Fevereiro

- Fiz um ninho de Páscoa, mas parece que me esqueci de o fotografar :s

- Também costurei, é verdade, sim senhores!! Quem me conhece pode achar que foi quebrada alguma lei da Natureza, mas não. É só mais uma coisa que eu não gosto de fazer, mas até nem me saí nada mal; adaptei uma saia de ganga com peitilho para mascarar a minha bebé de bonequinha de trapos:



- Fiz bolachas para nós e para um presente do clube de aniversário. Aproveitei e fiz uma bolacha gigante que a J. levou para a escola para os coleguinhas comerem no recreio:


- Inscrevi-me na helpo.pt para apadrinhar uma criança necessitada. No entanto ainda não fui madrinha de ninguém porque neste momento as crianças aderentes ao programa estão todas apadrinhadas, o que é bom, significa que há gente que se preocupa e não fica só a olhar para a TV e a dizer: "Tadinhos"

- Fiz duas tatuagens, uma simboliza as minhas meninas e a outra foi prenda de Natal do Luis e das meninas :)

- Disse ao Tio Vic que gosto muito dele e agradeci-lhe por ter sido o primeiro a aceitar-me como namorada do Luis sem receios nem preconceitos e ele, que está numa fase muito espiritual, disse-me coisas lindas

- Tentei reaproximar-me de uma amiga

- Tenho suado muito a passear e a treinar (ou não) a minha cadela (parecendo que não ela já aprendeu umas coisitas, só que é teimosa comó raio);

- Telefonei à Tia Adelaide

- Não tenho dormido porque a S. não deixa (anda há várias semanas aflita com os dentes que andam a romper às mijinhas)

- Fui acusada por uma cake designer da nossa praça de ser má publicidade para ela!!!!!! Na realidade só fiz um bolo dela e remeti para a sua página para as pessoas poderem ver o original... Enfim... Senti-me importante... Uma sô dótôra cake designer sentiu-se ameaçada pelo meu bloguinho, ou pelo meu talento, quem sabe?!? Hahaha

- Provei bifes de feijão de soja que são deliciosos (vantagens de trabalhar perto do Celeiro)

- Depois de terem receitado 8 medicamentos diferentes à minha bebé uma das vezes que fui com ela ao hospital por causa de mais uma otite, virei-me para os medicamentos homeopáticos que estão a resultar muito bem

- Tento planear as férias deste ano, mas decidir o destino está a ser difícil


De resto é sempre a mesma monotonia de sempre!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tartaruguinha,

Tanta coisa, tanta energia e einda não estamos próximos do fim de ano, data habitual de balanço e já lá vai o principio deste com as promessas que semprea fazemos de...

Força que tudo o resto vem por acréscimo.

Colega AMT

hpinto disse...

Pois não tens andado parada embora assim o pudessemos imaginar ;o)
Afinal muito trabalhinho sem ser publicado.
Ora venha de lá agora um pouco mais de genica e vontade de actualizar o blog para ver se o pessoal volta diáriamente e fica novamente com vontade de te dar trabalho com novas encomendas de bolos!!!

Beijocas e bem-vinda de volta :o)