Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O bolo medicinal e parvoíces diversas

Cá estou eu, a pedido de várias familias, a actualizar o meu bloguinho. Na realidade foi só a Nat :s E por falar nela, no outro dia telefonei-lhe, tirei a identificação ao meu telemóvel e disse que era... bom, identifiquei-me como a psicopata do blog dela!! Foi muito engraçado, a resposta não foi pronta, pelo choque, mas foi determinada"Estava à espera deste telefonema", disse ela, e eu, antes de ouvir qualquer coisa que fizesse corar as pedras da calçada, disse quem realmente era, aé porque estava no trabalho e a brincadeira não se podia prolongar.
A Nat é como outras duas amigas minhas que só atraem malucos (olá Sónia!, olá Bélinha!).
Ultimamente o que me resta fazer é mesmo só patetices porque, já se sabe, quando a crise aperta o pessoal corta nas sobremesas e a minha especialidade qual é?? Pois, sobremesas!!
Resumindo não tenho feito nada, só bolinhos para consumo interno - pequenos-almoços e para a menina levar para o lanche da escola :)
O último bolo-para-fora que fiz foi no início de Setembro, era um bolo medicinal (hihihi!!) e podem vê-lo aqui.
No emprego tenho trabalhado a valer, isto do shipping tem muito, mas mesmo muito que se lhe diga e depois porque estamos em Portugal, em cada empresa há sempre alguém contratado para ver passar os navios, ou no caso para jogar online, tratar de assuntos pessoais ao telefone e reclamar dos colegas e do ordenado, logo o trabalho que devia ser dividido por 3 é dividido por duas, enfim...
Aprendi que inglês falado com pronúncia da Beira Alta é muito mais difícil de perceber do que falado por um espanhol ou um turco - pleaje, leia-se please - hahahahahahahahaha!!!
Tenho andado (e o Luis também) a ter aulas de psicologia canina, antes de começarmos a treinar a nossa Luna, que vai ser dread quando crescer - tenho que lhe comprar um boné e uma calças que não lhe cheguem ao rabo, ah! e uns boxers para ficarem de fora das calças - porque a escola de treino é na margem sul :)

Hoje não me sinto minimamente inspirada e não me consigo lembrar de mais nada que tenha feito, mas sei de uma coisa que não tenho feito: DORMIR.

Talvez haja mais novidades para o Halloween (obrigada Gaby pela lembrança!!), umas bolachitas decoradas ou coisa que o valha.

9 comentários:

hpinto disse...

Só a Nat é que te pediu mas não era a única que esperava novidades ;o)
Eu venho cá todos os dias, não escapa um! Só que como ando quase sem tempo para me coçar (isto de estar desempregada dá muito trabalho!!!) acabo por passar e vou comentando só mesmo o da Nat pela históra que já conheces ;o)
Mas quanto a ela: és má!!! Ela deve ter ficado de morrer!!! Adorava ter visto :o)))

Vou ver se para a semana ou na out o mais tardar combino ir visitar-te perto do emprego para fazermos um almocinho :o) este início de semana ainda vai ser complicado mas depois o curso está quase feito.
Beijocas grandes e dou notícias entretanto (não me esqueci que estou em dívida com 2 prendas aí para casa!!!) :o***

Sofia disse...

Qd quiseres aparecer tufona e vem conhecer o "meu" escritório :)
Qt às prendas ainda bem que te lembras pq eu não!!!! Se bem que tb ainda não te dei o teu presente de aniversário :)
bjs

hpinto disse...

Ah!
Então estás pior que eu!!! ;op
Olha mas no estado em que ando bem podes estar em divida com isso e muito mais que eu nem me lembro.. a sério!
Beijocas :o*

Anónimo disse...

Oi, eu também venho cá sempre cuscar, acho que com a idade estou a ficar muito gulosa :)Ainda bem que as coisas estão ao correr bem apesar da falta de dormir. Junta-te a mim, há 3 dias que não dormia pelo barulho da tosse da Bá, agora há 4 que não durmo por causa da minha :(. Detesto o Outono, a cor triste do céu, as manhãs de frio e as tardes de calor, as constipações e os autocarros apinhados onde os velhotes não deixam abrir as Janelas porque e apesar do calor já estamos no Outono, a hora que está quase a mudar...Foi só um desabafo.
Temos de combinar um café.
Bjs

Mamã da Bá disse...

o anónimo sou eu a Bélinha:)

Cristina Momentos Preciosos disse...

Cada vez gosto mais deste blog,queriducha passe no meu lugarejo e receba com muito carinho o prémio que tanto tem de direito.
Beijinhos
Cristina

Sofia disse...

Bélinha, há quanto tempo...
ainda não me convidaste para o teu blog!!
beijocas e venha de lá esse café :)

GM disse...

Finalmente um post... já tinha saudades, hoje até tenha pensado em melgar-te um bocado a propósito disso!

A Luna vai ter treino a margem sul, então vai ser do melhor... :)
de certez que ninguém se vai meter com voçês...

nat disse...

Ahahaha és tão louca, mulher. :D

Adorei ler as notícias tuodas! Obrigada ^-^