Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

+ Trabalhos + Comemorações

Antes do Halloween fizemos estas broinhas de canela e erva doce para consumo próprio, muito rijas, mas muito boas:



No Halloween e também para consumo interno fizemos estas bolachinhas de manteiga decoradas a preceito:




Depois veio esta encomenda:



E mais esta, para o aniversário da Paula:



Em meados de Novembro a minha S. fez anos e como ela gosta de animais fiz-lhe esta quinta:



O bolo não é um original meu, é certo que dei um arzinho da minha graça, mas a minha fonte de inspiração está aqui.

Uma semana depois veio mais uma encomenda (Obrigada Ana pela confiança!!):




Para o Natal já tenho idealizado o bolo e também já tenho uma encomenda :)

Até à próxima e bons bolos!!

5 comentários:

Lina disse...

Olá!
Deviam estar uma delícia!

Bjs

mamaeuquerobolos disse...

Estão lindos!!
beijinhos

Mario Gensollen disse...

Qué lindos! Me han gustado especialmente el fantasma, la vaca y los cerditos!
Muchos besos

Mario Gensollen disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Rita disse...

Que bolos e bolachas giros!!! Tinha intenções de vir cá mais cedo desejar-te um bom Natal, mas já sabes como são estes dias! Mas ainda venho a tempo de te desejar um bom ano novo! Um beijinho!