Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Emoçôn

Sempre foi assim, para qualquer sítio que vá começo logo a falar como os "nativos"...
Na realidade não viajei a lado nenhum, mas ontem à noite um pedacinho do Minho veio até mim, mais precisamente "Biana" e sim, foi uma GRANDE "emoçôn" quando eu e a Lena vimos a Natacha pela primeira vez, quando nos abraçamos e quando elas quase choraram - eu quando estou mesmo MUITO contente não consigo chorar, e também não sou de chorar em público, é um bloqueio.
A Natacha é o que parece e foi por isso que me senti tão bem, parecia que a conhecia há anos e anos.
Antes do encontro os nervinhos eram mais que muitos, os medos também, entre outros tinha medo do silêncio constrangedor que às vezes se instala... e se esgotassemos os assuntos ainda antes do jantar???? Não aconteceu nada disso, aliás tivemos que nos obrigar a sair senão era até às tantas :o)
A Lena presenteou-a com uma fada linda e eu levei um "buolo", de chocolate, claro!!
Não decorei, mas estava muito bem recheado... nham, nham!! (Nat agradeço que tires e envies uma foto do bolo, esteja ele em que estado estiver!)
A tia da Nat, que foi quem planeou tudo, é uma senhora muito catita e nós fomos muitoooo bem recebidas na sua casa, por todos (animais incluidos) :D
Gosto francamente do modo de vida de algumas pessoas:
- o entra e sai de gente em casa
- os animais
- o por mais um prato na mesa sem ninguém se chatear
- a casa em estado natural (detesto casas-museu onde uma pessoa quase tem que andar de lado para não tocar nas coisas e onde parece que não vive lá ninguém)
Bom, muito fica por dizer, mas concluindo e resumindo foi uma noite bem passada, espero que os presentes/anfitriões tenham achado o mesmo.
Para mais informações sobre este encontro misterioso cliquem...




pode ser aqui :)