Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

segunda-feira, 30 de junho de 2008

O que eu tenho andado a fazer... Parte II

Pois é, mais uma vez não tenho tido tempo para actualizar a informação e as fotos aqui no meu estaminé, mas há novidades e mais uma vez a ordem é aleatória:

::: Tenho tirado fotos ao "meu" jardim e aos seus novos habitantes:



::: Fiz um bolo de 1º aniversário com um cão para uma menina que adora cães, claro está:



::: A eterna noiva ou a rapariga do brinco de pérola...

::: Uma tentativa de fazer um bordado de Viana do Castelo em glacê real... Não me posso queixar muito apesar de ter ficado completamente ASSIMÉTRICO:


::: E o bolo foi para a sobremesa do jantar desta moça, que veio cá a casa pintar e acabou por ficar conhecida na vizinhança como a minha empregada... Eu ainda tentei que ela passasse a ferro e lavasse o chão, mas ela fez que não entendeu... hahaha!! Outra convidada do jantar foi esta mocita, que me matava (palavras da própria) se eu não o fizesse :)



::: Mais uma foto do jardim, às 7h da manhã, mais coisa, menos coisa:


::: Por último e por culpa de uma das minhas últimas aquisições para a equipa de amigos/fans, um dos meus bolos saiu na Lux Woman de Julho, com uma breve descrição/elogio à minha arte, que para mim ainda se situa na sua fase rupestre. Mas agora a sério, Muito Obrigada, Rodrigo!!



Até ao próximo bolo :)