Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

23-24-25/01


Este fim de semana foi de muito trabalho.
Fiz 3 bolos, todos de chocolate, como eu gosto de os fazer.

Um Sol para um menino de 3 anos. A inspiração fui busca-la aqui, enviei o link à mãe que adorou, mas quis na versão inteira :)
Espero que a festa do A. tenha sido um sucesso e que o meu bolo tenha contribuido para isso.


Para a Ana, que deixou a decoração ao meu critério, fiz este bolo:


Fiquei contente com a encomenda e pensei: "Ena, ena, vou fazer um bolo para um adulto", mas a Ana disse: "Não quero cá bolos sérios, flores então, nem pensar. Eu gosto de bonecadas."
Assim sendo o bolo sério ficou adiado por umas horas.

E cá está ele, o bolo de aniversário da minha mãe:



Obrigada por se lembrarem de mim para participar em dias tão especiais!!

4 comentários:

Alexandra Moura disse...

Lindos como sempre e que vontade de dar uma trinca neles,bjs Alexis

mamaeuquerobolos disse...

Ficaram lindos!!!
Parabéns
beijinhos

hpinto disse...

Até que enfim as novidades ;o)
Como já cometei noutro sítio os bolos estão lindos!
Então e novidades do workshop de chocolate?!!!

GM disse...

olá Anita...
finalmente tenho um pc de jeito :) e a internet a funcionar como deve de ser... e assim aproveitei para vir fazer a minha visita aos meus blogs favoritos... como sempre os teus bolos estão um espectáculo :)
e tb devem estar mesmo saborosos...

hã que saudades de bolo de chocolate e recheio de leite condensado...
beijocas