Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ó que grande alegria...


Todos os dias, quando chego a casa ao fim da tarde, vejo a caixa de correio.
Normalmente só há contas para pagar, mas hoje chegou o livro que eu tanto esperava, se bem que na realidade não demorou muito tempo a chegar: Sewing for dummies (Costura para tótos) Vamos ver se consigo finalmente aprender a costurar. A próxima aquisição há-de ser Crochet for dummies.
HeHeHe


Confesso que normalmente não ligo a mínima importância à revista enviada pelo MEU banco, desta vez não foi muito diferente, mas a capa chamou a minha atenção. Quando li Amália Hoje os meus olhos fugiram para aquela figura de chapéu alto (Fanan anda cá qu'eu não te faço mal!!).
Que saudades de um concerto de Moonspell...

2 comentários:

GM disse...

"Sewing", crochet...ena, ena, confesso que não esperava esta tua faceta, mas sabe sé bom ser surpreendido pela positiva. Pois então venham lá esses projectos :)
beijocas...

Anónimo disse...

e senao for o Fanan? posso ser eu?
já te tinha dito pa fazeres isso à mais tempo... :)
bjs