Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Pucca & Garu


Sei que tenho andado afastada do blog e das minhas actividades boleiras.
Não me tem apetecido... Mas fiz um bolinho bem catita por ocasião do aniversário da minha filha mais velha.
Este ano a Pucca e o Garu foram os eleitos:


Ficaram gorditos e falassem seria axim!!

Daqui a uns dias espera-me um projecto mais solene ^_^

2 comentários:

GM disse...

Fogo finalmente uns posts, já estava para te melgar acerca disso.
Sim realmente falariam axim... q giro´! só assim é que tinha mesmo piada...
:)

parabéns para a J. :)
e a doçeira mãmã..

se puderes partilha no teu blog, ou faz menção a este blogue...

http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

(Sorri Ratinho)

encontrei este blogue há pouco tempo e não consigo deixar de ficar indiferente
e acho que está precisar de divulgação.
obrigado

hpinto disse...

E como sempre, além de bonito, era bãaooo!

E venha de lá esse projecto solene ;o) tem de ficar um mimo (não estou a querer pressionar... :o)