Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Será que cada um tem MESMO o chefe que merece??

Depois de ter passado a manhã a gritar, a bater com as portas, que são de vidro e a dizer que trabalha com acéfalos, o meu chefe pergunta:

"O papel branco que se costuma usar é amarelo?"

SEM COMENTÁRIOS

4 comentários:

m&m disse...

reposta: não, normalmente é azul mas hoje foi tingido especialmente para si com pigmento magenta tendo ficado com essa linda tonalidade amarelo canario :)

hpinto disse...

...esta ainda é melhor do que a famosa frase "de que cor era o cavalo branco de Napoleão"...

Daaahhh :op

Isaurinha disse...

Ai amiga que raio de homemzinho é este? De que planeta ele veio? Realmente há mães que têm noção que deram à luz um psicopata e gostariam de lhes pôr termo à nascença... e a mãe dele deve ter sido uma delas :)

Noiva em Fúria disse...

Calma, calma, respira fundo e dá uma passeadinha pelo meu blog, onde escrevi um artigo sobre pessoas...
Chefes as vezes se esquecem que os clientes deles poderão tratá-los exatamente como ele trata seus funcionários..

Bjo