Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Entre umas e outras...

Sei que há muito tempo não actualizo o meu blog. Não me esqueci dele, mas a vontade não tem sido muita.
Tal como aconteceu com a Nat o bicho também me comeu... Mastigou-me, cuspiu-me e deixou-me sem vontade para nada, incluindo muitas vezes viver.
Fui à médica porque sei que não me julga e dá-me uns comprimidinhos que me ajudam a ver uma luzinha ao fundo do tunel...
De tudo o que aconteceu desde há um ano há duas coisas que estão a ser difíceis de lidar, ter perdido uma grande amiga e ter perdido um emprego de que gostava.
Cada uma à sua maneira, são ambas situações injustas e revoltantes: a minha amiga era nova, muito inteligente, adorava a vida e ia realizar um grande sonho, ser avó.


Em relação ao trabalho, quem manda preferiu ficar com o preguiçoso, mau carácter que passava os dias no msn e a jogar online...

Conselhos:

Não trabalhem durante as horas de almoço;
Não levem trabalho para casa; e
Não vale a pena ter um bom relacionamento com (quase) todos.

No entanto, no meio desta confusão toda, fui fazendo umas coisitas, tais como mais um bolo de baptismo e outro de aniversário:


Agora, se não se importam, vou ser atropelada pelo Natal...

Sem comentários: