Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Mudança de visual caseira - Uma aventura assombrosa


Na passada 3ª feira fui ao cinema com a J. e uma amiga ver "Uma aventura na casa assombrada" - ADOREI, também gostei de ver o trailer d' "A bela e o paparazzo", fiquei com vontade de ver o filme, mas não posso negar que os cerca de 3 minutos de duração da apresentação foram os mais constrangedores daquela tarde, ora vejam!
Antes da sessão ainda tivemos tempo de passar aqui,  tal como eu imaginei as meninas adoraram :) Eu finalmente comprei o meu verniz verde, mas infelizmente não é bem o tom que eu andava à procura. (grumf)
Quando chegámos a casa a S. armou-se em senhora dos programas de mudança de visual e o resultado foi este:





Há sempre qualquer coisa positiva em todas as situações por piores que pareçam, agora já tenho verniz para quando me quiser mascarar de zombie... hehehe!

1 comentário:

GM disse...

o bom -humor é uma boa qualidade ;)