Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Vamos lá ver se a gente se entende!!


Não simpatizo com o Natal, disso já toda a gente sabe.
Mas tenho umas dúvidas:

- Jesus a ter nascido no Médio Oriente não pode ser loiro e de olhos azuis, pois não?
- E se tivesse transformado vinho em água em vez do contrário, por esta altura já não era tão popular, pois não?

Vá lá, admitam.

3 comentários:

Dylan disse...

Quanto a Jesus ter tido olhos azuis e loiro, depende do pai...

GM disse...

olá míuda...
Espero que o ano de 2010 seja muito bom para ti, que te traga coisas boas. :)

GM disse...

que fixe que ficou a nova imagem do teu blog, ano novo, refrescamento de imagem.

Mui Bien

:)