Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Mudança de visual caseira - Uma aventura assombrosa


Na passada 3ª feira fui ao cinema com a J. e uma amiga ver "Uma aventura na casa assombrada" - ADOREI, também gostei de ver o trailer d' "A bela e o paparazzo", fiquei com vontade de ver o filme, mas não posso negar que os cerca de 3 minutos de duração da apresentação foram os mais constrangedores daquela tarde, ora vejam!
Antes da sessão ainda tivemos tempo de passar aqui,  tal como eu imaginei as meninas adoraram :) Eu finalmente comprei o meu verniz verde, mas infelizmente não é bem o tom que eu andava à procura. (grumf)
Quando chegámos a casa a S. armou-se em senhora dos programas de mudança de visual e o resultado foi este:





Há sempre qualquer coisa positiva em todas as situações por piores que pareçam, agora já tenho verniz para quando me quiser mascarar de zombie... hehehe!

domingo, 20 de dezembro de 2009

Que tipo de animal sou?

A coruja é uma ave nocturna, símbolo do conhecimento racional. És uma pessoa que gosta de estudar e fazer uma reflexão sobre todos os aspectos da tua vida. O teu dia-a-dia é bastante regrado, ai de quem mude alguma coisa de sítio ou altere os teus planos! A coruja não gosta de arriscar e investe apenas naquilo que é certo para ela.

Mais coisa, menos coisa é isto... Emocionante, não é???
Meeedo...

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Vamos lá ver se a gente se entende!!


Não simpatizo com o Natal, disso já toda a gente sabe.
Mas tenho umas dúvidas:

- Jesus a ter nascido no Médio Oriente não pode ser loiro e de olhos azuis, pois não?
- E se tivesse transformado vinho em água em vez do contrário, por esta altura já não era tão popular, pois não?

Vá lá, admitam.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Filosofia do século XXI

A duração e o sucesso de um casamento é inversamente proporcional à duração do boião de cera depilatória.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Entre umas e outras...

Sei que há muito tempo não actualizo o meu blog. Não me esqueci dele, mas a vontade não tem sido muita.
Tal como aconteceu com a Nat o bicho também me comeu... Mastigou-me, cuspiu-me e deixou-me sem vontade para nada, incluindo muitas vezes viver.
Fui à médica porque sei que não me julga e dá-me uns comprimidinhos que me ajudam a ver uma luzinha ao fundo do tunel...
De tudo o que aconteceu desde há um ano há duas coisas que estão a ser difíceis de lidar, ter perdido uma grande amiga e ter perdido um emprego de que gostava.
Cada uma à sua maneira, são ambas situações injustas e revoltantes: a minha amiga era nova, muito inteligente, adorava a vida e ia realizar um grande sonho, ser avó.


Em relação ao trabalho, quem manda preferiu ficar com o preguiçoso, mau carácter que passava os dias no msn e a jogar online...

Conselhos:

Não trabalhem durante as horas de almoço;
Não levem trabalho para casa; e
Não vale a pena ter um bom relacionamento com (quase) todos.

No entanto, no meio desta confusão toda, fui fazendo umas coisitas, tais como mais um bolo de baptismo e outro de aniversário:


Agora, se não se importam, vou ser atropelada pelo Natal...