Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Petição

Já não me lembro em que dia da semana passada ouvi este senhor dizer, no seu programa da manhã, que tudo o que se pede na internet acontece.
Acho que não custa tentar, por isso, cá vai:

- Ganhar o euromilhões (um emprego estável e bem remunerado também serve);

E é só.
Considerem isto uma petição e usem o campo dos comentários para assinar :)
Obrigada!

2 comentários:

Rosa disse...

sorrisos aos molhos.
[Pronto, já assinei!]

m.c disse...

Adorei este blog está divertido. Gostava que visitas-se o meu e de uma grande amiga minha www.graxasedesgraxas.blogspot.com e não se esqueça de deixar um comentário....