Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Segurança Social



Depois de estar à porta da Segurança Social de Algés desde as 7h30 da manhã, depois de estar completamente gelada e encharcada, já lá dentro deparo-me com um ecran que para além de mostrar qual a senha em atendimento, vai mostrando informações diversas.
Tenho um reparo a fazer a duas das informações apresentadas:

Primeiro (ou primeiros, só para me sentir integrada), e a avaliar pelo aspecto de alguns utentes, deviam deixar de lado as técnicas de lavagem das mãos para prevenção da Gripe A e passar directamente para a fantasticamente desconhecida técnica do duche diário.
Segundo, o ecran também mostra adivinhas sobre os direitos dos cidadãos e sobre legislação civil e laboral em geral.
Não façam isso, a sério, não façam!!
Concordo que é uma boa ideia informar as pessoas, mas não sob a forma de adivinhas... A maior parte das pessoas não chega lá... A não ser queeeee... ponham o Goucha a dizer as adivinhas! Isso já é coisa para chamar a atenção daquele público.
Senhores da Segurança Social, pensem nisso!

Insólito mas verídico: também vi uma senhora que levou o seu próprio banquinho para a sala de espera!!!

Sem comentários: