Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Conversas de Sábado à tarde (tipo leva lá a bicicleta!!!)

Na próxima 6ª feira vou a um evento por isso no sábado passado fui em busca de um vestido, sim, pq sapatos já tinha.
Entrei numa loja das Amoreiras:

- Boa tarde, preciso de um vestido para um jantar formal.
- Ah! Uma gala.
- Não, é um jantar formal.
- Então não precisa de um vestido comprido.
- Pois... (eu também não disse que precisava)
- Mas precisa de ir chique.
- Eu não gosto muito de brilhos nem de coisas que dêm muito nas vistas...
- Mas se é um jantar formal tem que ir chique.
- ...

Experimentei uns quantos vestidos e até gostei de um, mas estava resolvida a não comprar na primeira loja que entrasse e ainda nem sequer tinha ido ao meu querido Chiado.

- Gosto deste mas não estou certa que diga bem com os meus sapatos...
- Diga lá como são os seus sapatos?
- São de estilo burlesco.
- ???
- Redondos na ponta, forrados a cetim preto e debruados a renda e veludo.
- Um sapato preto clássico, portanto.
- Não diria clássico.
- Pela descrição que me fez parecem-me sapatos clássicos.
- ... (ou eu não me expliquei bem ou então não vale a pena explicar mais...)  

Fui ao Chiado e comprei um vestido espectacular, simples e adequado à ocasião. E tudo isto por apenas 19,90 €. Quando vi a etiqueta também não queria acreditar :o)
Não sei se era engano, mas azar!!

1 comentário:

GM disse...

às vezes é dificil fazer com que nos entendam... depois tira uma foto quero ver como ficas com os teus sapatos burlescos... a Dita Von Teese que se cuide ! :)
fica bem....