Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Petição II

Ainda não tinha tido tempo de cá voltar depois do último post, mas tenho novidades!!
A verdade é que a petição anterior resultou e dois dias depois comecei a trabalhar, agora sou paga para ver telenovelas... Sim, eu que não gosto de ver telenovelas agora dependo delas para receber o meu ordenado... Ainda assim é divertido :)

Agora, e sem querer abusar muito, quero iniciar uma nova petição:

Quero um carro.

Não precisa ser nem muito recente nem muito bonito, mas convém que seja fiável.
O meu trajecto habitual demora 1h30 quando de carro demoraria cerca de 30 minutos...

Vá, tudo a ajudar a Nokinhas :)

Sem comentários: