Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Kais & Skones

Lá comprei o vestido.
19,90 €
Comprei um gancho que custou mais de 1/4 do valor do vestido.
A minha mãe foi uma querida, tirou as alsas prateadas do vestido e substitui-as por umas trancinhas de cetim preto e vermelho, feitas por ela.
Nunca tinha tido permissão para sair mais cedo do trabalho com o objectivo de ir ao cabeleireiro.
Fui.
Arranjei o cabelo e as unhas.
Em casa vesti-me, maquilhei-me e calcei-me para a foto :)
Depois calcei os ténis para conduzir.
Cheguei atrasada.
Ainda tentei esperar pela Tânia e pelo Gonçalo, mas eles estavam muito atrasados e a minha bexiga e o meu estômago já não aguentavam muito mais.
Calcei os meus sapatitos fofarelos e lá fui eu a saltitar pelas pedras de calçada do parque de estacionamento, para tentar escapar à chuva (não caí, não tropecei sequer!)
Fui fotografada à entrada do restaurante (é fútil até não poder mais, mas é também uma sensação muito boa).
Deixei o casaco no bengaleiro e lá fui eu em busca de uma cara conhecida.
A Cinha olhou-me de alto a baixo com aquele ar... Sabem?!? Aquele ar...
Ela que fique sabendo que a Lili a mete a um canto!
Encontrei a Inês que me acompanhou ao WC. O primeiro problema estava resolvido.
Como eu sou simplezinha achei os aperitivos muito complicados, tinham ar de ser daqueles que nos obrigam a fazer figuras muito tristes para os comer (não sabia que o croquete tinha passado de moda!!!), por isso agarrei-me a um vodka c/ gelo assim só para aconchegar.
Os atrasados lá chegaram e finalmente fomos para a mesa.
Enchi-me de pão com manteiga.
A comida estava óptima, o vinho também.
Tinha comentado em casa que era provável que chegasse cedo porque também era provável que não gostasse da música.
Quando fomos para a pista estava a dar um slow e vários casais dançavam agarradinhos.
Olhámos uns para os outros, tipo: "O que é isto?!?"
Depois a música mudou e foi sempre a abrir com rock dos anos 70 e 80, algum disco sound e aquelas musiquetas que têm a coreografia na letra e que eu gosto muito, tipo Follow the Leader.
Pouco passava das 3h da manhã quando os meus pézinhos deram o grito do Epiranga.
Depois de mais de 3 horas a dançar era altura de fazer ó ó.

Mas ó pra mim:


 

3 comentários:

GM disse...

Estás tão bonita Anita...
Muito bem, gostei de te ver e ainda bem que te divertiste :)

e sapatito arrasou :)

Mamã da Bá disse...

Fabulástica, linda.
Agora vê se tomas o balanço e passas a arranjar-te desta maneira mais vezes. Temos de estar sempre bem e não só em dias de festa ;)

hpinto disse...

Eh lá!
Só agora vi. Que linda :o)))
E vivam as fesras da TVI!!!