Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ser ou não ser

Quero ter tempo para ser mãe, porque sou mãe por convicção.
O trabalho desgasta demais, ocupa demasiado tempo e é mesmo uma pena que dependa dele para viver.
(Os part-times são tãoooo mal pagos...)
Neste momento só temos tempo para sermos os pais que corrigem e castigam.... é mesmo lamentável.
Nas duas horas que temos disponiveis à noite há tanta coisa que tem que acontecer... Sempre à pressa.
Banhos. Ajudar com o TPC. Fazer o jantar. Jantar. Ajudar a lavar os dentes. Lembrar que têm que fazer xixi. Deitar. Aconchegar. Ler história. Cantar.
Depois há os dias em que se portam mal e: "Já para a cama e hoje não há história nem canção"
É frustrante...
Mas há quem escreva melhor que eu, leiam aqui.

1 comentário:

Mamã da Bá disse...

É mesmo assim e o pior é que o que perdemos agora não recuperamos no futuro.