Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Anita e as compras de Natal

Sábado foi dia de ir ao Carrocel, ao que está no Rossio. Adorei e com muita pena minha não andei... Já não tenho idade... Isso é porque o Sr. do Carrocel não conhece a criança dentro de mim... Snif...
Naquele ambiente festivo do Rossio falta a barraquinha do algodão doce.
Depois houve a birra "Quero andar maaaaais" seguida da "Porque é que não compras prendas para mim??" quando saimos da primeira loja... Aaaarrrgggghhhh
No Chiado parecia dia de Santos, as ruas estavam a abarrotar de gente (aos encontrões, claro, que pedir licença passou de moda).
Depois de mais umas compras e de dizer adeus ao Pai Natal acabámos por aterrar aqui, sim levei as miudas a beber um copo no Bairro... Já eram quase 8 da noite e já começavamos a sentir um ratinho.
A loja é linda e quentinha!!
Eu tinha ideia que os cupcakes eram uns bolos secos com sabores muito pouco naturais, com umas coberturas muito vistosas, sim senhor, mas que não seriam mais do que açúcar trabalhado... Eu estava TÃOOOO enganada.
Chocolate quente para beber e um cupcake para cada uma: Chocolate com cobertura de chocolate, chocolate com doce de cereja e claro uma cereja ou xeleija no topo a enfeitar e para mim, que devo ter gulosa escrito na testa, baunilha com recheio de leite condensado e uma fatia de salame de chocolate em forma de coração a enfeitar (recomendado pela menina que estava a atender)... Só de pensar começo a salivar...
Da próxima vez vai ser assim: "Quero um de cada, se faz favor"

3 comentários:

GM disse...

hummm que fixe... cupcakes... eu ando um bocado viciada nos muffins de frutos silvestres que compro no quiosque do café aqui no metro do marques!!

Sofia B. disse...

então temos que combinar um lanche na Tease e fazemos como se faz no chinhês, pedem-se uma data deles para experimentar!!

xD
:p

O Guardador de Estrelas disse...

ok confesso que estou fiquei teased... com a tease.
acho que vou passar por lá para saber se é mesmo tão bom como parece.