Sobre mim

A minha foto
Linda-a-Velha, Lisboa, Portugal
Comecei a imaginar e criar a decoração dos meus bolos depois de algumas desilusões com bolos comprados em pastelarias. Nunca me achei uma pessoa especialmente criativa, mas com o incentivo e carinho das pessoas que me rodeiam, essa realidade mudou. Gosto de cozinhar tudo, embora as sobremesas sejam o que me dá mais prazer e gosto de um resultado final impecável A arte de satisfazer o estômago alheio ainda não é uma actividade a tempo inteiro, mas um dia, certamente, será!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

À hora do almoço...

Comprar lingerie à hora do almoço é sempre uma aventura, porque há pouco tempo, porque temos que experimentar, dar mil voltas à frente do espelho, ter a certeza que serve e fica bem porque depois não trocam e ainda temos que almoçar!! Ahhhh, a pressão...

- Boa tarde, precisa de ajuda?
- Boa tarde, preciso sim, quero experimentar este modelo mas queria saber se tem mais idênticos para poder comparar.
- Também temos este...
- Pode ser.
- Qual é a copa?
- B
- Afaste lá o casaquinho, sff! Ah! A menina é C
- Grumf...
- Deste dou-lhe C e deste B, porque acho que vai acentar bem!
- Obrigada.
Entro no provador.
- Já experimentou algum?
- Ainda não! (Raios, acabei de tirar o monte de camisolas, quem é que ela acha que eu sou??)
Saí do provador.
- Levo este maior. O outro é triangular e eventualmente ficaria bem se também fosse C!
- Quer fazer conjunto?
- Sim, mas não quero um cuecão!
A menina rebolou os olhos e riu:
- Temos shorties e ...
- Sim levo!
- São Eur 49.
Sorrir e acenar (#!$%&#$)
- O outro não lhe ficava bem porque o seu peito vem daqui, não é?
Sinceramente nem vi para onde a menina apontou e respondi:
- Eu acho que vem de todo o lado!
- ...

Sem comentários: